Comprar Ibogaína Online? É Possível?

É comprovado que o tratamento com ibogaína resolve o problema da dependência química, isso é fato. Por assim ser, muitos usuários de drogas e alcoólatras, por diversas questões, tentam comprar ibogaína online, mas será que é possível? Saiba mais neste artigo!

Comprar ibogaína na internet: tem como?

Se você estiver pensando em comprar ibogaína online, cuidado. Essa substância pode ser um poderoso tratamento terapêutico, mas quando usada visando à interrupção da dependência de drogas, um cenário clínico medicamente supervisionado é essencial.

A venda da ibogaína na internet ou até mesmo em estabelecimentos físicos é proibida ao público e, assim sendo, você que deseja comprar ibogaína legalmente na web não vai conseguir. Isso significa que você teria que encontrar algum fornecedor ilegal e, assim como no seu vício com as drogas, agir na ilegalidade para comprar ibogaína online. 

Perceba como seu pensamento quanto à compra da ibogaína já está sendo influenciado pela sua própria dependência química e como isso não é nada legal. Sem nos esquecermos do risco de você comprar uma substância qualquer de um aproveitador, perder uma grana e sabe-se lá o que acontecerá com você após utilizar.

Onde consigo ibogaína?

A resposta simples para essa pergunta é: em uma clínica de recuperação com ibogaína respeitável. Isso nem sempre é o que queremos ouvir, mas é a verdade. Algumas coisas simplesmente requerem supervisão e perícia clínica, e a recuperação de drogas com a ibogaína é uma delas. Se você pretende se submeter ao tratamento com ibogaína para se libertar de um vício, uma clínica médica completamente equipada é o lugar certo para isso.

Primeiro de tudo, você precisa ser tratado por uma equipe que esteja completamente familiarizada com a farmacodinâmica da ibogaína e as formas como ela interage com várias moléculas, incluindo cocaína, heroína, metanfetamina, o próprio álcool e outras drogas ilegais. Além disso, quaisquer outros medicamentos legítimos que você esteja tomando precisam ser levados em consideração, pois seu corpo não diferencia entre medicamentos de rua e medicações prescritas pelo seu médico; eles são todas moléculas que se ligam a receptores.

É seguro encomendar ibogaína online?

A resposta simples e direta, como já dito, é não. Além da necessidade de um ambiente clínico, a razão mais importante para você não comprar ibogaína online é que as fontes podem ser inescrupulosas. Você não tem como saber o que eles realmente estão vendendo e também não vai ter recursos caso seja passado para trás ou seja lá o que vier a lhe acontecer.

Se você estiver considerando o tratamento com ibogaína porque se reconhece como um dependente de drogas e quer quebrar o ciclo de dependência ativa, um centro de tratamento de ibogaína com base médica será essencial. Assim sendo, vale a pena você conversar com amigos, conhecidos, familiares e pedir ajuda financeira se for o caso para ao invés de comprar ibogaína online, você se tratar em nosso centro de reabilitação para dependentes químicos. 

Entre em contato e converse com a gente, pois estamos aqui para ajudá-lo(a) e realmente queremos isso.